24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fábrica de Campeões participa da maior Competição das Américas

Fábrica de Campeões participa da maior Competição das Américas

22/03/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Fábrica de Campeões participa da maior Competição das Américas

Aconteceu nos dias 16 e 17 de março a Copa São Paulo de Judô na cidade de São Bernardo do Campo, essa que é a maior competição de Judô das Américas, nas 2 fases reúne mais de 3.500 atletas de todo Brasil.
Sete atletas da Fábrica de Campeões que estiveram nas disputa foram: Tiago Fabri Galeote da categoria sub13 meio pesado, Eduardo Yuti Okido, sub 13 pesado, Mateus Kioshi Furuya da Cunha, sub18 leve, Caio Satoshi Furuya da Cunha, sub 18 meio médio, Vinicius Maschio Pereira, sub 12 meio leve, Emerson Ferreira Mariano, sênior ligeiro e Matheus Maschio Pereira, sênior Médio.
Algumas categorias tinham mais de 80 atletas por chave, mesmo assim os atletas São Carlenses fizeram bonito, Emerson, Matheus Maschio e Vinicius perderam nas oitavas de final, após várias lutas, Tiago Galeote e Mateus Kioshi perderam nas quartas, Caio parou na disputa de terceiro por detalhes e a conquista da medalha de bronze ficou por conta do judoca Eduardo Okido, que após 5 lutas perdeu para o atual campeão da categoria na semi final.
O professor Sebá, técnico da equipe, ficou satisfeito com a participação da equipe, ressaltou que mesmo aqueles que não conseguiram um lugar ao pódio tiveram uma grande evolução, competiram de igual para igual com atletas dos grandes clubes do Brasil, Pinheiros, Minas Tenis, Intituto Reação, Paineiras, Palmerias, São Paulo e muitos outros. A Fábrica de Campeões aos poucos vem conquistando seu espaço no cenário do Judô Nacional.
Ressaltou que esses resultados são provenientes do trabalho em equipe que é realizado pelos professores e atletas da Fábrica de Campeões/SMEC e pelo apoio que o Secretário Edson Ferraz da ao esporte do Munícipio.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x