26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fabrício pode ser a novidade contra o Bragantino

Fabrício pode ser a novidade contra o Bragantino

17/02/2012 22h01 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Fabrício pode ser a novidade contra o Bragantino

O volante Fabrício poderá fazer sua estreia pelo São Paulo na partida da próxima quarta-feira diante do Bragantino, em Bragança, pelo Campeonato Paulista. Ele já treina com o restante do elenco e o técnico Emerson Leão sinaliza com a possibilidade de tê-lo à disposição.

“O Fabrício está treinando com o grupo. Ele achou que poderia voltar já depois do Carnaval e está entregue ao nosso departamento. Acho que terá condições”, ressaltou o comandante são-paulino, logo após o treino da tarde desta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, 17, Fabrício participou da atividade com os jogadores que não atuaram (ou jogaram pouco tempo) na vitória sobre o Paulista por3 a1, na última quinta-feira, no Morumbi. Wellington e João Filipe, que não enfrentaram o Galo da Japí, também foram a campo e estão à disposição.

Por outro lado, Leão espera contar com Piris e Luis Fabiano no clássico contra o Palmeiras. O lateral-direito, desfalque nas últimas três partidas, se recupera de uma contratura no posterior da coxa esquerda. Enquanto isso, o camisa 9 trata de um estiramento na coxa direita.

“O Piris está em reta final já. E o Luis Fabiano precisa um pouco mais de cuidado para que ele possa jogar no fim de semana”, concluiu Leão. O São Paulo vai enfrentar o Palmeiras no dia 26 de fevereiro,em Presidente Prudente.(Kaue Freitas – www.saopaulofc.net)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x