18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fabuloso reestreia no Tricolor

Fabuloso reestreia no Tricolor

01/10/2011 12h39 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Fabuloso reestreia no Tricolor

Luís Fabiano é a principal atração do Tricolor que pega o FlamengoNeste domingo, 2, às 16h, o São Paulo joga no Morumbi contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Brasileirão. A equipe paulista é terceira colocada o com 46 pontos e a vitória o manteria na ponta e encostado nos líderes. Além disso, contará com o principal reforço da temporada, Luis Fabiano. Já o time carioca é o sexto colado com 41 pontos e após um longo jejum de vitórias, que foi quebrado na última rodada diante do América/MG, pretende manter uma sequência de vitórias, o que ocorreu entre as 12ª e 14º rodadas, com três vitórias seguidas.

Para se manter entre os primeiros, o técnico Adilson Batista, do São Paulo, terá a reestreia de Luis Fabiano no ataque ao lado de Dagoberto. Adilson ainda terá o desfalque do lateral-direito Ivan Piris e com isso o volante Wellington foi improvisado na lateral e Denílson entra no meio de campo ao lado de Casemiro e Carlinhos Paraíba.

O centroavante e ídolo da torcida são-paulina avisou que está pronto pra ajudar o clube nesta reta final do campeonato. “Estou em condição de jogar, mas falta muito para estar 100% tecnicamente. Ainda tem muita coisa pra adquirir. Restam apenas 12 jogos e é a fase mais importante do campeonato. Quero corresponder e poder fazer gols, mas meu objetivo mesmo é ser campeão. E vou ser campeão, porque é um time bom, de talento. Temos tudo pra conquistar esse título”, disse Luis Fabiano.

Já o Flamengo contará com o meia Ronaldinho Gaúcho e o ex-zagueiro do São Paulo, Alex Silva vê-lo como o principal jogador. “O Ronaldinho é 50% do nosso time. Tanto pela experiência como por nos dar tempo para respirar. Ele cadência o jogo na hora certa, segura a bola nos momentos de pressão e nos orienta”, disse o zagueiro.

Apesar da presença do craque do time, o Flamengo pode não ter o volante Willians, que sentiu uma contusão no último treino para a partida. Suspenso, Léo Moura dá lugar ao jovem Rafael Galhardo enquanto no ataque, Deivid e Jael disputam uma posição. (futebolpaulista.com.br)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x