19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fatto/Yázigi/Aquário ‘atropela’ Porto Ferreira

Fatto/Yázigi/Aquário ‘atropela’ Porto Ferreira

15/04/2013 16h14 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário ‘atropela’ Porto Ferreira

A equipe infanto-juvenil de vôlei masculino Fatto/Yázigi/Aquário caminha com facilidade para garantir o título de campeão da fase sub-regional e seguir adiante nos Joguinhos Abertos do Interior, conquistando qualificação para a fase regional.

Na manhã de domingo, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, o time orientado pelo técnico Eder Aguiar chegou a segunda vitória seguida, assumindo a liderança.

Sem dificuldades alguma, a equipe são-carlense venceu Porto Ferreira por 2 sets a 0, parciais de 25/8 e 25/13. Na estreia, já havia vencido Pirassununga igualmente por 2 sets a 0.

Na rodada dupla ocorrida em São Carlos, na preliminar, Descalvado superou Pirassununga por 2 sets a 1, parciais de 25/21, 18/25 e 15/13.

Jogaram pelo Fatto/Yázigi/Aquário, Giovane, Wellington, Jonathan, Marcelo, Guilherme Conte, China e Daniel (líbero). Entraram durante a partida Tiago, Guilherme Pereira, Lucas e Léo.

 

Satisfeito – Este ano, Eder Aguiar tem dupla jornada. Na equipe adulta atua como atleta, mas no infanto, é o técnico. Para ele, uma nova experiência, onde acumula muita responsabilidade. “Vivencio ainda atividades como atleta e procuro passar todo o aprendizado para meus atletas, agora como educador. Exijo respeito e seriedade dentro e fora da quadra”, disse.

Utilizando essas virtudes, ele acredita que o Fatto/Yázigi/Aquário tem tudo para conquistar o título desta fase, mas mostra coerência ao afirmar que sua equipe ainda não foi exigida.

“Nas duas primeiras apresentações os adversários eram limitados e nosso time não foi exigido. Fizemos nossa obrigação e vencemos. Acredito que os desafios mais complicados ainda estão por vir”, enfatizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x