20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fatto/Yázigi/Aquário busca 2ª vitória nos Joguinhos

Fatto/Yázigi/Aquário busca 2ª vitória nos Joguinhos

13/04/2013 12h16 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário busca 2ª vitória nos Joguinhos

Em busca de consolidar a primeira colocação e com isso garantir passagem para a segunda fase dos Joguinhos Abertos do Interior, a equipe infanto-juvenil masculina de vôlei Fattp/Yázigi/Aquário faz neste domingo, 14, a segunda apresentação na fase sub-regional.

Será uma rodada dupla no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia. A partir das 8h15 jogam Descalvado x Pirassununga e na sequência, a equipe são-carlense encara Porto Ferreira.

De acordo com os técnicos Dudão e Eder, somente o campeão da fase sub-regional se qualifica. No primeiro jogo, domingo passado, a equipe começou bem a participação, ao vencer Pirasununga por 2 sets a 0, parciais de 25/21 e 25/20.

A equipe infanto é a mesma base de 2012. Só que no primeiro ano da equipe, levando em consideração que a maioria dos atletas estreavam em jogos oficiais, a campanha não foi das melhores.

“Mas agora o grupo tem mais experiência e alguns jogadores vieram para reforçar. A expectativa melhora”, afirmou Dudão.

 

APV

Além dos Joguinhos, a equipe infanto irá disputar este ano o Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). A estreia será dia 28 deste mês, no Santa Felícia, contra Arthur Nogueira. No mesmo dia o time adulto de São Carlos também estreia contra Arthur Nogueira (rodada dupla).

Se no ano passado o time são-carlense não foi além da primeira fase, se, vencer um jogo sequer, Dudão assegura que 2013 será diferente.

“A meta este ano é colocar o infanto Fatto/Yázigi/Aquário nas finais da Taça de Ouro. A equipe está bem competitiva”, resumiu o treinador são-carlense.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x