25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fatto/Yázigi/Aquário estreia e quer vitória

Fatto/Yázigi/Aquário estreia e quer vitória

27/04/2013 13h44 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário estreia e quer vitória

Finalista da série ouro em 2012 e a quarta força do Campeonato Paulista da 1ª Divisão, a equipe de vôlei adulto masculino Fatto/Yázigi/Aquário estreia neste domingo, 28, no Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol).

A partir das 11h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a equipe encara Araras.

A partida é aguardada com ansiedade pelos jogadores e pelo técnico Dudão. Afinal é a primeira apresentação oficial da equipe que estará utilizando na APV uma equipe B, composta exclusivamente por são-carlenses. “Serão jogadores adultos mesclados com infanto-juvenis, que terão a oportunidade de adquirir experiência ao longo de 2013”, disse o técnico,

 

Sem pressão – Até aqui, a equipe adulta fez apenas dois amistosos. Portanto os atletas estão sem ritmo e consequentemente sem volume de jogo.

Entretanto Dudão garante que o grupo tem tudo para realizar uma boa apresentação, fazer uma partida equilibrada contra Araras e ter reais chances de buscar a vitória. “O importante é sacar forte, forçado e ter uma boa recepção. Encaixando o que realizamos nos treinos, a vitória pode acontecer”, comentou.

 

Metas – Para 2013, em conversa com os jogadores, Dudão já estabeleceu as metas. Mesmo dando oportunidade para os são-carlenses, a meta é estar entre os melhores em todas as competições.

“Não estamos montando uma equipe apenas por montar. No ano passado representamos bem São Carlos e em 2013 é melhorar ainda mais”, afirmou.

Para Dudão, “esta melhoria” é ficar entre os quatro primeiros no Campeonato Paulista da 1ª Divisão, chegar a final dos Jogos Regionais e disputar a série Ouro do Campeonato da APV.

“Temos plenas condições para isso e vamos lutar para chegar no final da temporada com as metas concluídas com êxito”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x