26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fatto/Yázigi/Aquário faz jogo decisivo em Descalvado

Fatto/Yázigi/Aquário faz jogo decisivo em Descalvado

17/04/2013 16h13 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário faz jogo decisivo em Descalvado

O ginásio municipal de esportes Oswaldo Cardoso vai ser palco de um jogo decisivo a partir das 19h desta quinta-feira, 12, quando estarão frente a frente Descalvado x Fatto/Yázigi/Aquário pela última rodada da fase sub-regional dos Joguinhos Abertos do Interior na categoria infanto-juvenil masculino. Na preliminar se enfrentam Porto Ferreira x Pirassununga, ambos eliminados.

A partida entre Descalvado x Fatto/Yázigi/Aquário é decisiva para as duas equipes. Ambas possuem duas vitórias e quem vencer se classifica para a fase regional.

Por jogar em casa, Descalvado leva vantagem, pois terá o apoio de sua torcida. Entretanto os são-carlenses orientados pelo técnico Eder Aguiar estão animados. Sem perder um set sequer até aqui acreditam que podem surpreender mesmo jogando fora de casa.

As principais armas do Fatto/Yázigi/Aquário são o saque e a defesa, fundamentos treinados a exaustão por Eder.

“Se colocarem em prática o que fazemos nos treinos, o jogo irá fluir e temos condições de vencer”, garantiu.

 

Cobrança – Desde segunda-feira, quando retornaram os treinos, os jogadores estão sendo ‘cobrados’ pelo técnico. Ele tem ciência que Descalvado irá oferecer muita resistência e irá complicar ao extremo. “Mas temos que impor nosso ritmo de jogo”, explicou Eder, que pensa e sonha com a fase regional dos Joguinhos.

“Além da seriedade e de muita determinação, temos que controlar a ansiedade e vou pedir muita atenção aos meus atletas. O que me preocupa um pouco é que nossa equipe é jovem e inexperiente, mas de muita qualidade”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x