20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fatto/Yázigi/Aquário foca liderança na APV

Fatto/Yázigi/Aquário foca liderança na APV

03/05/2013 17h08 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário foca liderança na APV

Após a bela estreia no Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol) frente Araras, quando venceu por 3 sets a 1, a equipe adulta de vôlei masculino Fatto/Yázigi/Aquário estará em ação novamente neste sábado, 4, quando enfrenta Arthur Nogueira a partir das 18h no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos.

A meta agora é a liderança na fase de classificação. Pelo menos essa é a afirmação do técnico Dudão que irá manter a mesma equipe que venceu Araras na estreia. “Sinceramente não conheço o adversário, mas a tendência é que a equipe aumente o volume de jogo e consequentemente a evolução será mais significativa. Os atletas estará com mais ritmo”, observou.

A preocupação de Dudão é simples neste início de campeonato. Os três primeiros jogos da equipe adulta será em casa e “fazer a lição” é praticamente garantir presença na fase final. “Uma tarefa concluímos com êxito (vitória em cima de Araras). Agora temos mais um compromisso. Vamos em busca de mais um 10”, disse o técnico.

 

INFANTO – ­Campeão da fase sub-regional dos Joguinhos Abertos do Interior, a equipe infanto-juvenil Fatto/Yázigi/Aquário estreará na APV. Fará a preliminar neste sábado, 4, e às 17h encara igualmente Arthur Nogueira no Santa Felícia.

O técnico Eder Aguiar, invicto na temporada, espera dificuldade. “Não conheço o adversário e terei que estudar o esquema de jogo proposto por eles durante a partida e aos poucos anulando suas principais jogadas”, reconheceu.

Entretanto, levando em conta o poderio técnico de sua equipe, Eder garantiu que a perspectiva de uma estreia vitoriosa é grande, já que o volume de jogo apresentado pelos atletas anima. “Se mantivermos o mesmo nível dos Joguinhos teremos plenas chances de vencer”, garantiu o técnico são-carlense.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x