24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fatto/Yázigi/Aquário inicia sonho nos Joguinhos

Fatto/Yázigi/Aquário inicia sonho nos Joguinhos

22/05/2013 16h30 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário inicia sonho nos Joguinhos

Tentar passar pela primeira vez na história para a fase estadual dos Joguinhos Abertos do Interior e se colocar entre as 16 melhores equipes na categoria em 2013.

A equipe infanto-juvenil de vôlei masculino Fatto/Yázigi/Aquário inicia hoje o primeiro passo para tornar este sonho, realidade. A partir das 19h30, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos, enfrenta Itápolis, na estreia da fase regional da competição. Na quarta-feira, às 19h, em Américo Brasiliense, enfrenta Motuca. Caso conquiste duas vitórias, estará concluindo a meta traçada pelo técnico Eder Aguiar. Só o campeão se classifica para a terceira e decisiva fase.

“Treinamos forte, mas não conhecemos os adversários. Mas espero que surpreenda e acredito nas vitórias, tendo em vista a vontade demonstrada pelos atletas”, disse.

Contra Itápolis, Eder espera um jogo complicado e um adversário mais qualificado que Dourado e Descalvado, adversários da fase sub-regional. Mas ele acredita que o adversário principal seja a questão emocional.

“Sinto que os atletas estão ansiosos e um pouco nervosos. Mas isso é do jogo. Quando a bola rolar, tudo muda. E vamos explorar o saque forçado para não dar chance ao adversário”, emendou.

 

São Carlos forte – De acordo com o ponteiro Giovane, um dos mais experientes do time infanto, o Fatto/Yázigi/Aquário está com um grupo forte e confiante. Mas humilde e sabendo que o importante é entrar em todos os jogos respeitando todos os adversários.

Contra Itápolis, o jogador são-carlense acredita ser o primeiro degrau para que a equipe evolua. “O importante é jogar sério, concentrados e acreditar na vitória. Queremos muito estar na fase estadual e deixar o nosso nome na história do vôlei de São Carlos. Eu acredito que possamos surpreender e vencer. Qualidade para isso, a equipe tem e vamos em busca desta meta”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcel
Marcel
10 anos atrás

Arrasoooooo Giovane

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x