23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fatto/Yázigi/Aquário perde a invencibilidade

Fatto/Yázigi/Aquário perde a invencibilidade

13/05/2013 16h53 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário perde a invencibilidade

Após duas vitórias tranquilas frente Araras e Arthur Nogueira, a Fatto/Yázigi/Aquário perdeu a invencibilidade no Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol), para Mogi Guaçu.

Na noite de sábado, 11, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos, após um jogo decidido apenas no quinto set, a equipe são-carlense perdeu por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 25/19, 24/26, 22/25 e 15/11, no encerramento do primeiro turno da fase de classificação.

O jogo foi marcado por muitos ralis e disputa por ponto emocionantes e colocaram frente a frente duas equipes com nível técnico parelho.

De acordo com o técnico Dudão o que decidiu os sets e consequentemente o resultado final da partida. “O que faltou mesmo para nossa equipe, particularmente contra Mogi foi a regularidade nos sets. Os atletas foram muito inconstantes e nos momentos decisivos erraram em demasia. Foram pontos cruciais e sempre na parte final de cada set”, afirmou.

Entretanto, a derrota não causou preocupação a Dudão. De acordo com ele, a Fatto/Yázigi/Aquário e Mogi Guaçu são as duas melhores equipes do grupo e ambas devem garantir presença na segunda fase da APV.

Mas o técnico fez questão de salientar que o foco na competição continua. “Não podemos relaxar. Temos que conquistar pelo menos mais duas vitórias para consolidar nossa classificação”, afirmou.

Jogaram pela equipe são-carlense: Eder, Guilherme, Flávio, Neto, Giovane, Jonatan, Dudu, Wellington, Juliano, Tiago e Luís Galdino.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x