23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fatto/Yázigi/Aquário tem desafios importantes

Fatto/Yázigi/Aquário tem desafios importantes

24/05/2013 17h33 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yázigi/Aquário tem desafios importantes

A equipe infanto-juvenil de vôlei masculino Fatto/Yázigi/Aquário tem desafios importantes em um prazo de sete dias. A equipe além de disputar a fase regional dos Joguinhos Abertos do Interior e tenta a inédita vaga para a fase estadual e se qualificar entre as 16 melhores do Estado da temporada 2013, vai ter o primeiro jogo fora de seus domínios pelo Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

A equipe vem de uma vitória tranquila na estreia (3 sets a 0 em cima de Arthur Nogueira) e agora enfrenta Lençóis Paulista, a partir das 17h, na casa do adversário. O jogo será neste sábado, 25.

Para o técnico Eder Aguiar são três desafios bem interessantes, onde poderá avaliar o real poderio dos atletas e até onde eles podem sonhar em chegar. Tanto nos Joguinhos, como na APV.

“Eu acredito que nestes próximos compromissos serão ‘provas de fogo’. Vou poder ver e analisar até onde o grupo pretende chegar”, afirmou Eder.

De acordo com o técnico, a equipe mostra entusiasmo e determinação e isso são fatores que ajuda muito o desempenho nas partidas. “Mas isso não é suficiente”, alertou.

Em Lençóis, o técnico espera uma partida bem disputada e mais equilibrada. “Agora os meninos irão sentir a pressão da torcida adversária. Quero ver como vão se comportar”.

 

Equipe técnica – Sobre a equipe infanto, Eder Aguiar disse que o jogo é baseado em mais técnica do que força e os treinos realizados no ginásio municipal de esportes do Jardim Santa Felícia busca justamente trabalhar a falta de estatura do grupo.

“Quando carecemos de atletas altos, damos ênfase a parte técnica, velocidade e jogadas inteligentes. Quando não temos potência, temos que ter criatividade e saber explorar as deficiências do adversário”, afirmou Eder.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x