24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fatto/Yazigi/Aquário quer garantir vaga em Mogi

Fatto/Yazigi/Aquário quer garantir vaga em Mogi

07/06/2013 17h55 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fatto/Yazigi/Aquário quer garantir vaga em Mogi

“Entalados” com a derrota (a única no ano) sofrida em casa ainda no primeiro turno da fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), a equipe adulta de vôlei masculino Fatto/Yázigi/Aquário tentará dar o troco na representação de Mogi Guaçu.

No ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, os são-carlenses perderam por 3 sets a 2 e agora volta a medir forças com Mogi, só que na casa do adversário. O jogo acontece no ginásio municipal de esportes daquela cidade, a partir das 17h deste sábado, 8.

Em segundo lugar no grupo 1, justamente atrás dos adversários, o time são-carlense quer a vitória por dois motivos: o primeiro para acabar com a ‘sede de vingança’ e devolver o resultado a Mogi Guaçu e em lugar, garantir vaga antecipada (duas rodadas) para a segunda fase da competição.

Mas para superar a equipe mogiana, o técnico Dudão sabe que terá muitas dificuldades. O adversário é qualificado e mostrou isso quando venceram em São Carlos.

“Eles jogam juntos há vários anos. Isso é fundamental no vôlei e taticamente a equipe é perfeita. Vamos tentar eliminar seus pontos fortes e buscar a vitória”, afirmou.

A novidade na equipe são-carlense é que alguns reforços já chegaram e com isso Dudão terá mais opções para montar a equipe. “Sei que não teremos o entrosamento necessário, mas individualmente teremos mais força”, ponderou.

 

Primeiro passo – Além dos Jogos Regionais e do Campeonato Paulista da 1ª Divisão que começa na próxima quarta-feira, 12 (a estreia será em Rio Claro), a APV é uma das prioridades da equipe são-carlense.

Dudão disse que a Fatto/Yázigi/Aquário vai com o intuito de buscar o título este ano. “Estamos montando uma equipe qualificada para a divisão”, garantiu o treinador.

Por este motivo, ele quer que o primeiro passo seja dado neste sábado, com uma vitória em Mogi. “Assim vamos estar classificados entre os seis melhores da APV e vamos começar a pensar nas finais”, afirmou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x