18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão ainda confia na Libertadores

Felipão ainda confia na Libertadores

26/09/2011 18h59 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Felipão ainda confia na Libertadores

altO técnico Luiz Felipe Scolari desabafou após o empate em 1 a 1 com o Atlético/GO na noite deste domingo, 25, em Goiânia, e afirmou que o resultado foi pior até mesmo que a goleada sofrida por 6 a 0 para o Coritiba, em jogo disputado pela Copa do Brasil deste ano.

“Eu já perdi de 6 a 0, perdi outros campeonatos, mas jogando assim, 11 contra 9, com a vantagem no placar e depois levar o empate com chance de ter perdido, é muita vergonha, a maior vergonha da minha vida”, disse o treinador, que foi além. “Foi vexame geral. Eu penso assim, não sei se os jogadores pensam. Contra o Avaí, vivemos situação idêntica ao nosso favor, mas parece que não aprendemos.”

O treinador palmeirense isentou a diretoria de culpa pelo péssimo resultado e deixou claro as gozações terão de ter aceitas pelo elenco durante a semana.

“Não tem nada a ver com direção. Eles não entraram em campo e não tem nada a ver com isso. Estamos sendo pagos e não estamos fazendo nada. Se, agora, nossa torcida vier com piada ou manifestações para cima da gente, temos de engolir seco e aceitar. Que não fiquem bravos, pois a nossa realidade é essa.”

Apesar de toda a lamentação, Felipão entende que ainda é possível o Verdão brigar por uma vaga na Copa Libertadores. “É possível, estamos a dois pontos da zona de classificação, mas não adianta só falar. Vamos ter de recomeçar tudo de novo e fazer o trabalho do dia a dia. Não sei o que acontece, parece que nosso time desaprende certas coisas. Vamos ver o que vai acontecer.” (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x