23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão cobra atletas apáticos

Felipão cobra atletas apáticos

22/10/2011 23h12 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Felipão cobra atletas apáticos

Para Felipão, alguns atletas estão apáticos, sem poder de reaçãoO técnico Felipão admite que alguns jogadores não estão demonstrando a vontade esperada no Brasileirão. Pelo menos, na derrota deste sábado, 22, por 2 a 1 para o Figueirense, ficou evidente para o treinador palmeirense parte do time não tem poder reação.

“Se não tentarmos, pensarmos que é possível, vamos jogar para não cair. Não é essa a intenção. Tínhamos um projeto, mudamos por causa dos resultados, mas não podemos mudar de novo agora. Temos de trabalhar, a superação de dificuldade acontece com boa vontade, com pouco mais do que aconteceu aqui. Nós aceitamos demais em determinados momentos, não tínhamos forças Precisamos correr, pelo menos, tentar e lutar”, disse o treinador palmeirense.

O clube está em uma posição delicada no Brasileirão, com apenas uma vitória no segundo turno. Agora, o Verdão começa a se preocupar com o rebaixamento para a Série B.

“A superação é treinar com mais dedicação, ter cuidados para apresentar condições físicas, ter mais espírito e buscar alternativas, cada um fazer um pouco mais, dar um pouco mais. Sem isso, não vai fazer nada”, disse Felipão.

Foto: Paulo Liebert/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x