25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão comanda coletivo e Artur treina

Felipão comanda coletivo e Artur treina

21/02/2012 21h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Felipão comanda coletivo e Artur treina

O técnico Luiz Felipe Scolari aproveitou esta terça-feira, 21, de Carnaval para comandar o primeiro coletivo da semana, visando a partida de quinta-feira, 23, contra o Oeste, no estádio do Pacaembu. Ele e seu auxiliar, Murtosa, testaram algumas formações e pararam por diversas vezes a atividade para corrigir o posicionamento tático da equipe.

 

A principal novidade na Academia de Futebol foi o retorno do lateral-direito Artur, que melhorou das dores na região da bacia e treinou normalmente com bola. A presença dele no jogo diante do Oeste, no entanto, só será confirmada após o treino que acontece nesta quarta-feira, 22, quando será anunciada a lista dos relacionados.

Já o meia Valdivia voltou a fazer trabalho físico em circuito sob o comando do auxiliar preparação física, Marco Aurélio Schiavo. “Estamos sem previsão porque a volta dele independe do adversário. Teremos mais dez meses na temporada e a nossa preocupação é a longo prazo. Ainda não dá para eu avaliar se ele estará em condições de jogo nesta semana. Vamos ver a cada sessão de treinamentos”, afirmou o preparado físico Anselmo Sbragia.

Além do Mago, treinaram em separado o zagueiro Thiago Heleno, que fez atividades físicas, e o atacante Fernandão, com dores no púbis. O meia-atacante Luan segue se recuperando de cirurgia no pé esquerdo e ficará 15 dias de repouso. (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x