26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão está de volta ao banco

Felipão está de volta ao banco

02/09/2011 21h02 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Felipão está de volta ao banco

Contra o Cruzeiro estarei no banco sofrendo como todos os outros disse FelipãoDepois de cumprir suspensão de dois jogos e acompanhar os duelos contra Corinthians e Botafogo das tribunas, o técnico Luiz Felipe Scolari voltará ao banco de reservas na partida deste domingo, diante do Cruzeiro, no estádio do Pacaembu. Em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira (2), o treinador admitiu que sente falta de ficar à beira do gramado.

“Para mim, não é bom ficar das tribunas. Pela forma como eu reajo, pela forma como me comporto em campo, posso dar uma ou outra instrução que lá de cima não consigo, mesmo que por telefone. Sinceramente, não gostei de ficar lá de cima. Claro, vamos ver se não terei mais problemas com arbitragem, mas contra o Cruzeiro, estarei no banco sofrendo como todos os outros.”

O comandante palmeirense voltou a falar sobre o episódio ocorrido no estádio Engenhão e negou que tenha agredido o fotógrafo Fernando Soutello durante o intervalo da partida contra o Botafogo. “Esse é o mesmo fotógrafo que fez as fotos das bananas no nosso vestiário. Vocês (jornalistas) deveriam averiguar e falar mais sobre essas coisas. Nunca usamos cascas de banana em nosso vestiário. São malandragens porcas. Esse fotógrafo tentou invadir uma área que não era dele. Tentou invadir o elevador. O nosso segurança foi até cordial, pois colocou a mão na frente para ele não invadir uma área que não era dele.”

Felipão não vê motivos para o Botafogo ter feito algum tipo de represália em razão de ele ter criticado o gramado do Engenhão antes da partida realizada no Brasileiro do ano passado. “Não sei se interessa ao departamento de uma equipe mostrar que um treinador foi ao vestiário. A finalidade só pode ser de raiva, pois eu falei que o gramado estava ruim. Só que depois que eu falei isso, todo mundo comentou que estava ruim e foram atrás para cuidar do campo.”

CONTRATO – O treinador do Verdão repercutiu outros assuntos que surgiram durante esta sexta-feira e disse estar pouco incomodado com duas faixas colocadas nesta manhã, a entrada da Academia de Futebol, pedindo a sua saída.

“Não vi, fiquei sabendo quando cheguei aqui. Me preocupei tanto que deixei de comer três ameixas por causa disso. Estou com uma dor de barriga enorme. A única coisa que me incomoda é que eu sei quem fez isso e ter que, todos os dias, aguentar algo do tipo, de gente contra o meu trabalho, e ter de engolir seco”, desabafou. “Já disse diversas vezes que quero cumprir meu contrato até o final. Trouxe a família, estou feliz, mas é dose escutar e ler a mesma bobagem sempre. Se não me querem mais, abro mão da multa. Zero para o Palmeiras, zero para mim”, disse. (Agência Palmeiras

– Fábio Finelli)

Foto: Paulo Liebert/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x