26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão garante: Verdão não será rebaixado

Felipão garante: Verdão não será rebaixado

31/10/2011 18h51 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Felipão garante: Verdão não será rebaixado

Apesar de lamentar mais uma derrota do Palmeiras no Campeonato Brasileiro e da má campanha do time no 2º turno da competição, o técnico Luiz Felipe Scolari tem praticamente certeza que o Palmeiras não vai brigar contra o rebaixamento nas seis rodadas que ainda restam para o término da disputa.

“Será um absurdo se a gente não conseguir somar dois ou três pontos em seis jogos. Pelos cálculos que fizemos, acho que até com 42 pontos ninguém desce, e nós temos 41. Nosso próximo jogo (contra o Coritiba) é em casa e nós temos de correr atrás do resultado”.

Felipão acha que o Verdão não merecia a derrota na noite deste domingo,em Sete Lagoas, e aproveitou para alfinetar a arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique.

“Não se pode dizer que nossos atletas não estão se esforçando. Eles tem se dedicado, tem feito o possível. Mesmo com dois jogadores a menos, vimos um time com espírito e superação”, disse o treinador, que completou. “Esse é o terceiro ou quarto jogo que esse árbitro apita uma rodada do Atlético. Será que só tem árbitro para apitar aqui? Ele não teve comando, faltou autoridade. Perdemos os nossos atletas por cartão a expulsão de maneira injusta.”

O comandante palmeirense reconheceu que a situação do time tem causado incômodo, mas que não vai perder as esperanças visando o planejamento para o término do Brasileiro e dos planos para a próxima temporada.

“Eu, como treinador, não posso desanimar. Estou chateado, mas quem comanda o time precisa mostrar força e continuar trabalhando. Vamos continuar trabalhando forte para errar o menos possível e reagir daqui para frente”. (Agência Palmeiras – Fábio Finelli)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x