26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão promove mudanças e chama 19

Felipão promove mudanças e chama 19

31/01/2012 23h08 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Felipão promove mudanças e chama 19

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira, 31, o último preparativo antes da partida contra o Mogi Mirim e o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu mudanças durante o coletivo. As principais novidades foram as presenças de Patrik e Fernandão e o retorno de Valdivia ao time titular. A equipe foi testada com Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Patrik; Luan e Fernandão.

Depois da metade do coletivo, Felipão colocou Daniel Carvalho no lugar de Luan, João Vitor na vaga de Marcos Assunção – que foi treinar cobranças de falta, e Maikon Leite no lugar de Patrik. A comissão técnica ainda realizou uma infinidade de cobranças de pênalti com boa parte do elenco palmeirense.

O atacante Hernán Barcos e o zagueiro Román seguem resolvendo as últimas pendências de documentação e são esperados para retornar aos treinos nesta quinta-feira. Já o lateral-direito Artur, que deve assinar contrato até esta quarta-feira, 1º, também participou do coletivo e deve ser apresentado junto com Barcos no final desta semana.

O atacante Vinícius deu início aos primeiros trabalhos com bola e deve voltar a treinar com o restante do grupo nos próximos dias. Ele não participou de nenhuma partida na temporada em razão de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Foram relacionados 19 jogadores para o duelo contra o Mogi Mirim, que acontece nesta quarta-feira, 1º, às 22h, no estádio do Pacaembu. (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)

Confira:

Deola e Bruno [goleiros]

Cicinho e Juninho [laterais]

Henrique, Leandro Amaro e Maurício Ramos [zagueiros]

Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor [volantes]

Valdivia, Carmona e Daniel Carvalho [meias]

Luan, Ricardo Bueno, Fernandão, Patrik e Maikon Leite [atacantes]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Marcinho Palmeirense
Marcinho Palmeirense
12 anos atrás

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI
PALMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x