24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão reconhece situação ‘horrível’

Felipão reconhece situação ‘horrível’

02/10/2011 12h30 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Felipão reconhece situação ‘horrível’

Irritado, Felipão diz que Palmeiras está em uma situação complicadaO sonho de se classificar para a Libertadores, a cada rodada, fica mais longe para o Palmeiras. Após o empate com o lanterna do Brasileirão, América Mineiro, em 1 a 1, na noite deste sábado, 1º, o técnico Luiz Felipe Scolari não jogou a toalha, mas avisou que a situação da equipe está bastante complicada.

“Estamos razoavelmente confortáveis em relação ao grupo que vai descer e ao da Sul-Americana. Mas, para a Libertadores, nossa situação é horrível. Isso é o que vemos na tabela. Se tivéssemos quatro pontos a mais, estaríamos no bolo, mas perdemos e não adianta ficar lamentando. Temos de seguir em frente no campeonato”, afirmou.

Em função do empate, o Palmeiras permaneceu no oitavo lugar no Brasileirão, com 40 pontos. O último time da zona de classificação é o Fluminense, que tem 44.

Felipão lamenta. “Estamos sempre prontos para dar o passo. Mas, quando vamos dar o passo para ficar no bolo, sempre damos um tropecinho em alguma coisa, seja em erro individual, coletivo, desatenção… Não posso garantir que meu time vai melhorar, mas não posso pensar que vai ser pior do que no momento”, acrescentou.

Na próxima rodada, o Palmeiras terá o clássico contra o Santos, domingo, na Vila Belmiro. A 11 jogos do encerramento do Brasileirão, Felipão conhece as dificuldades de ultrapassar tantos adversários.

“É horrível pelo número de clubes que estão na nossa frente e pelas dificuldades para fazer o gol. Não é possível que as sete acima tenham dificuldade no decorrer do campeonato, mas vamos continuar trabalho normal no dia a dia do Palmeiras”, concluiu.

 

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x