26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipão retorna; Kleber no Cruzeiro

Felipão retorna; Kleber no Cruzeiro

19/10/2011 21h55 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Felipão retorna; Kleber no Cruzeiro

Sem espaço no Palmeiras, Kleber pode retornar ao CruzeiroO técnico Luiz Felipe Scolari voltou ao Palmeiras após acompanhar casamento do filho em Portugal. Na tarde desta quarta-feira, 19, comandou o único treino realizado na Academia de Futebol.

No retorno, ele se reuniu com os atletas no gramado da Academia de Futebol. Uma conversa que durou 15 minutos. Em seguida, comandou atividades específicas com alguns atletas.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 18h. No estádio do Canindé, enfrenta o Figueirense, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Sem vitórias nas cinco últimas rodadas, o time sofreu uma queda brusca na classificação do torneio nacional. Com 41 pontos, o clube está na 12ª colocação.

KLEBER – O atacante Kleber, que tem 50% dos direitos econômicos ligados ao Cruzeiro, pode retornar ao time mineiro. Fora dos planos do Palmeiras, o diretor Dimas Fonseca, falou sobre o retorno do jogador e afirmou que a decisão sobre a volta do jogador vai depender da nova diretoria da Raposa.

“É uma nova diretoria que vai estar aqui no Cruzeiro no ano que vem. Assim, competiria a eles a definição de aproveitar ou não o Kleber aqui. E que teria de ser respondida por eles e não por mim. O presidente será outro e a definição tem que vir dele”, disse o dirigente. “Tão logo houve o problema com o atleta, o Palmeiras consultou o Cruzeiro do interesse do clube paulista em fazer uma negociação, e deixando o Cruzeiro ciente pelo percentual que tem. Tem se falado muito sobre uma possível volta do Kleber para o Cruzeiro. O que tenho dito é que não é momento para se falar disso, porque é um jogador que, por questões de regulamento, não tem condição mais de jogar neste ano pelo Cruzeiro”, afirmou.

Foto: Epitácio Pessoa/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x