26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Felipe Anderson comemora boa fase

Felipe Anderson comemora boa fase

08/09/2011 22h21 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Felipe Anderson comemora boa fase

Segundo Felipe Anderson a hora é de aproveitar as oportunidadesMais um Menino da Vila começa a despontar no time da Vila Belmiro. Após uma sequência boa de apresentações, Felipe Anderson é mais uma opção para suprir a ausência de PH Ganso. O gol que deu a vitória ao time contra o Avaí, fora de casa, animou o armador.

“Foi um dia muito especial, um dia que deu tudo certo para mim e para o Santos. As vezes a gente tem que mostrar mais confiança. Mas eu estou calmo, sou novo e estou esperando minha hora para provar que tenho capacidade. Mas a hora de jogar mesmo quem sabe é o Muricy”, disse Felipe.

E no que depender do meia, o técnico do Santos vai poder utilizar o jogador sempre que precisar. Segundo Felipe Anderson, a hora é de aproveitar as oportunidades.

“É muito ruim perder grandes jogadores, torcemos muito para que eles melhorem e voltem logo, mas com essa saída deles a gente precisa aproveitar e mostrar. Com o tempo eu vou ouvindo e aprendendo mais com o Muricy e assim vou melhorando para ajudar o time da melhor forma”, afirmou.

E as dicas de Muricy começam a dar resultado. O gol feito por ele contra o Avaí saiu de uma iniciativa proposta pelo treinador nos treinamentos.

“Ele fala sempre para eu usar minha velocidade e entrar na área. É sempre importante ouvi-lo para crescer na carreira”, lembrou.

Felipe tem um torcedor especial no próprio elenco. Também oriundo da base santista, Neymar é um dos que mais dão força para o meia.

“A gente passou pela base e se conhece faz tempo. Somo amigos e ele sempre fala eu ser ousado e acreditar em mim que logo eu vou estar bem para poder ser um ídolo aqui no Santos”, finalizou Felipe. (Diogo Venturelli – santosfc.com.br)

Foto: Luiz Fernando Menezes/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x