19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Ferrinho marca golaço aos 48 minutos do 2º tempo e Águia empata

Ferrinho marca golaço aos 48 minutos do 2º tempo e Águia empata

14/03/2013 00h56 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Ferrinho marca golaço aos 48 minutos do 2º tempo e Águia empata

Luisinho Quintanilha e Edmilson de Jesus apostaram em um esquema onde utilizaram mais atletas no meio campo e depois de um primeiro tempo monótono, fizeram um jogo bem disputado na etapa final e o 1 a 1 na noite desta quarta-feira, 13, acabou fazendo justiça entre Rio Branco e São Carlos, no estádio Décio Vitta, pela 15ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

 

As duas equipes vinham de bons resultados e o Rio Branco soube aproveitar o fator casa e fez o primeiro gol aos 28 minutos através de Lucian. Quando todos esperavam a vitória do Rio Branco, aos 48 minutos, em um rápido contra-ataque, Ferrinho marcou um golaço e decretou o empate. Com isso, a Águia mantém a boa fase na A2.

 

O JOGO

No primeiro tempo um jogo truncado. Os técnicos Luisinho Quintanilha do Rio Branco e Edmilson de Jesus, do São Carlos apostaram em equipes mais cautelosas. ‘Povoaram’ o meio campo e nos 45 minutos iniciais, um jogo truncado onde os goleiros Ricardo e Felippe não foram chamados a nenhuma intervenção difícil.

As jogadas concentravam-se no meio campo, mas o São Carlos teve mais domínio de bola e coube a equipe a melhor lance da etapa inicial. Somente aos 40 minutos, após excelente triangulação entre Magno e Vassoura, Ferrinho apareceu livre e chutou forte. A bola chocou-se contra o travessão do gol de Ricardo.

Na etapa final a entrada de Sandro Hiroshi deixou o Rio Branco mais ofensivo. Mas as jogadas ainda se concentravam em sua maioria no meio campo, com poucas jogadas de emoção.

Nas poucas jogadas de ataque, o gol do Rio Branco. Lucian tabelou com Índio e livre de marcação, chutou forte contra o gol de Felippe, aos 28 minutos.

A partir do gol, o São Carlos lançou-se ao ataque e aos 48 minutos em um rápido contra-ataque, Vassoura lançou Ceará que tocou para Ferrinho que soltou a bomba, no ângulo, sem chances para Ricardo.

 

RIO BRANCO 1 x 1 SÃO CARLOS

 

 

GOL: Lucian aos 28 e Ferrinho aos 48 minutos do segundo tempo.

ARBITRO: Luciano Monteiro dos Santos.

RENDA E PÚBLICO: não divulgados.

LOCAL: estádio Décio Vitta.

 

RIO BRANCO

Ricardo; Sandoval, André Leone e Galego; Arnaldo, Dias, Julio Cesar, Rafael Araujo e Dudu (Índio); Nelinho (Sandro Hiroshi) e Lucian (Marcelo Santos).

TÉCNICO: Luisinho Quintanilha

 

SÃO CARLOS

Felippe; Herbert, Bruno (Fabiano) e Renato (Gustavo); Ferrinho, Reinaldo, Ceará, Vassoura e Fernandinho; Magno (Daisson) e Roberto Santos.

TÉCNICO: Edmilson de Jesus

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x