25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Ferroviária reformula time e já foca na Série D

Ferroviária reformula time e já foca na Série D

30/06/2020 08h57 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Ferroviária reformula time e já foca na Série D Foto: Reuters

O clube praticamente já selou sua permanência no Campeonato Paulista

Praticamente livre da zona de rebaixamento no Paulistão, a Ferroviária aproveitou a pandemia para iniciar o planejamento visando à Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe de Araraquara anunciou a chegada do técnico Dado Cavalcanti para o lugar de Sérgio Soares e se reforçou o seu elenco.

O clube já acertou a vinda dos zagueiros Matheus Salustiano, Anderson Salles e Fabão; os meio-campistas Dener, Salomão e Dudu Vieira; e os atacantes Felipe Sampaio, Will Viana e Bruno Mezenga. Além disso, renovou contrato com o meia Tony e confirmou a permanência do goleiro Saulo.

Por outro lado, perdeu alguns jogadores importantes para o restante do Paulistão, como o zagueiro Rayan que já foi para a Ponte Preta. Ainda saíram Euller, lateral; Patrick Brey, meia; Henan e Caio Rangel, atacantes; e Carlão, zagueiro.

FORA DE CAMPO

Fora de campo, o time grená aguarda aval para voltar aos treinamentos in loco, mas iniciou testagem de covid-19 no elenco na última terça-feira (22). Com equilibrada saúde financeira, não precisou fazer cortes nos vencimentos do plantel.

Com 11 pontos, em 11.º lugar, ainda vai ter que evitar o rebaixamento nas últimas duas rodadas, quando vai sair diante do Ituano e receber a Inter de Limeira na Fonte Luminosa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x