24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Festival de basquete promove confraternização entre pais e filhos

Festival de basquete promove confraternização entre pais e filhos

12/12/2019 00h04 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Festival de basquete promove confraternização entre pais e filhos Foto: Divulgação

Ter o privilégio em poder ver o filho(a) jogar. Independentemente da idade ou sexo. Com a filosofia de fazer com que o ambiente seja familiar e proporcione a confraternização, o 29º Festival Interno Gerson Zapparolli Filho, promovido pela escola de basquete Meneghelli, tem atingido as metas.
Os jogos são realizados diariamente no ginásio de esportes Clube dos Bancários, na Vila Nery e o término acontece no dia 18 de dezembro, com a cerimônia de premiação a todos os participantes e o consequente encerramento com uma festa de confraternização.
“Tem sido muito legal a presença dos pais no ginásio. Assistem os jogos dos seus filhos, participam, vibram, incentivam. É um ambiente contagiante, positivo. O basquete é família”, disse Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior. “Considero ser importante a participação dos pais, pois poderão acompanhar a evolução dos filhos.
TORNEIO INTERNO – O torneio interno de basquete reúne aproximadamente 120 alunos com idade entre 6 e 18 anos de ambos os sexos. Os atletas mais velhos são os responsáveis (e espelhos) para os mais novos.
“A competição serve como laboratório também, pois aqueles que mais se destacam são
convidados a integrar a equipe de competição”, salientou Meneghelli.
Além do festival de basquete, acontece durante o festival palestras relacionadas à modalidade esportiva, torneios de arremesso, habilidade, mata-mata, bandeja e enterradas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x