24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fisk/Aquário busca reabilitação na APV

Fisk/Aquário busca reabilitação na APV

22/09/2011 16h32 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Fisk/Aquário busca reabilitação na APV

Atrás da reabilitação vôlei masculino busca a vitória contra Rio ClaroDudão prometeu muita conversa. As apresentações da equipe adulta masculina Fisk/Aquário São Carlos não tem agradado ultimamente no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol), a ponto de deixar o técnico bem contrariado.

A partir das 20h desta sexta-feira, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, a expectativa aumenta. Mais um compromisso pela APV vai acontecer a os jogadores terão a chance de mostrar se estão focados em uma boa partida.

O Rio Claro, que disputa a Série A-1 do Campeonato Paulista de vôlei é o adversário. Curiosamente foi na vitória por 3 sets a 2, em Rio Claro, a última boa apresentação dos são-carlenses.

“De lá para cá, o time caiu de produção sensivelmente e sem explicação”, disse Dudão. “Foram vários jogos e boa parte dos adversários não tinha muito poderio técnico. Mesmo assim as partidas foram arrastados. Nesse meio tempo tivemos duas derrotas (Rio Preto e Mogi Guaçu) e se a equipe não voltar a jogar bem, poderemos ser surpreendidos”, disse o técnico.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x