25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fisk/Aquário cumpre meta e espera apoio em 2013

Fisk/Aquário cumpre meta e espera apoio em 2013

29/12/2012 12h08 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Fisk/Aquário cumpre meta e espera apoio em 2013

Após se ausentar 8 anos e retornar ao Campeonato Paulista da 1ª Divisão de vôlei masculino conquistando um quarto lugar, chegando portanto a fase final. A meta estipulada para a equipe Fisk/Aquário em 2012 foi cumprida e com sobras. Agora, a expectativa é que um apoio melhor aconteça em 2013.

Esta é a opinião e, paralelamente, a expectativa do técnico Dudão, que fez um trabalho considerado expressivo por pessoas ligadas ao esporte em São Carlos.

Em 2012, a equipe masculina de vôlei além do quarto lugar no Paulista da 1ª Divisão, ficou em 5º lugar no Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol) – não disputou as finais da Taça de Prata uma vez que não teve transporte fornecido pela Smel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) e ficou com a medalha de prata nos Jogos Regionais, realizados em Lins.

A Fisk/Aquário teve ainda a equipe infanto-juvenil masculina. Formada um time extremamente jovem não fez uma boa campanha, mas o trabalho visa resultados a médio prazo. “São jovens atletas que estão iniciando agora a prática do vôlei”, comentou.

 

CONTINUAR O TRABALHO – Dentro da quadra, a satisfação pelos resultados. Fora dela, a tristeza pela falta de apoio. “Foi complicado. E cansativo. Faltaram recursos”, lamentou Dudão.

Entretanto, ele afirmou que pretende continuar a sonhar com um vôlei masculino forte em São Carlos e já trabalha em busca de parceiros. “Estamos conversando com algumas empresas e tentando este apoio. Com um pouco mais de incentivo, podemos sonhar com a Divisão Especial em 2013”, afirmou.

A continuidade do trabalho, afirma Dudão, irá passar pelo apoio municipal. O treinador afirma que conta com o auxílio da Smel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) no próximo ano para dar sequência as atividades. “Acredito que fiz um bom trabalho e tenho condições de continuar a desempenhar este papel”, disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x