19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fisk/Aquário reabilita-se na APV

Fisk/Aquário reabilita-se na APV

03/10/2011 16h50 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Fisk/Aquário reabilita-se na APV

Vôlei conseguiu uma bela vitória em cima de MaríliaCom um jogo bem consistente, a equipe juvenil masculina de vôlei Fisk/Aquário São Carlos conseguiu a reabilitação na fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol).

Na noite do último sábado, a equipe comandada pelo técnico Dudão conquistou uma excelente vitória sobre a Criativa/Marília por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/16. Com isso mantém as chances de classificação para as finais da Taça de Ouro.

O jogo realizado no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia foi bem disputado, principalmente nos dois primeiros sets, quando a equipe mariliense esteve a ponto de complicar a vitória são-carlense. Abatidos, no último set, foram presas fáceis.

No próximo sábado, em São Carlos, a Fisk/Aquário vai realizar o último jogo da primeira fase. Enfrentará Rio Preto e tem que vencer para conquistar uma vaga para as finais. “Vamos estar com a equipe completa mais uma vez”, afirmou Dudão.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x