20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fisk/Aquário tem duas decisões na APV

Fisk/Aquário tem duas decisões na APV

30/09/2011 18h05 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Fisk/Aquário tem duas decisões na APV

sem-imagemNos próximos dois finais de semana, a equipe adulta juvenil masculina de vôlei Fisk/Aquário São Carlos vai ter duas decisões na fase de classificação do Campeonato da APV (Associação Pró Voleibol). Em caso de duas vitórias, garante uma vaga para as finais da Taça de Ouro.

O primeiro desafio será neste sábado, a partir das 18h, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, quando recebe a visita de Marília. O outro jogo será no dia 8 deste mês (mesmo horário e local), contra Rio Preto.

“Se vencermos os dois jogos, estaremos classificados”, garantiu o técnico Dudão, que vê como obrigação a conquista de duas vitórias. “Teremos que fazer a lição de casa e nos garantir”, emendou.

TIME COMPLETO – Até aqui a Fisk/Aquário tem uma campanha mediana na fase de classificação do Campeonato da APV. Foram sete jogos, com quatro vitórias e três derrotas. No geral, segundo o treinador, esta fase está bem equilibrada, garante. “Com exceção de Franca, que venceu todos os jogos, as demais nove equipes estão no mesmo nível. O equilíbrio de forças é grande e todos têm chance de classificação para as finais”, analisou.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x