19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > FPF confirma Águia na A-2

FPF confirma Águia na A-2

16/11/2011 16h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
FPF confirma Águia na A-2

Na tarde de anteontem, a Federação Paulista de Futebol confirmou a participação do São Carlos na Série A-2 de 2012. Após vistoria realizada no estádio municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão), que contou com a presença do Tenente-Coronel Marcos Cabral Marinho de Moura, membro efetivo da Comissão Nacional de Prevenção de Segurança dos Espetáculos Esportivos, do secretário municipal de esportes, Édson Ferraz, do secretário municipal de planejamento e gestão, Rosoé Francisco Donato, do presidente do São Carlos Futebol Clube, Julio Bianchim e do diretor executivo do clube, Marcos Rogério Zangotti.

Durante a vistoria o Coronel Marinho pode ver as novas arquibancadas construídas para atender o pedido da FPF que pede o número mínimo de 15 mil pessoas para jogos da Série A-2. Também fez observações e sugestões para melhoria do estádio e, por fim, aprovou o estádio para os jogos da competição em 2012.

Segundo Marinho o São Carlos está garantindo na Série A-2. “Observamos o trabalho realizado no estádio e pudemos confirmar que tudo que pedimos foi prontamente atendido pelo clube. Lógico que falta alguns detalhes que serão feitos, mas o torcedor do São Carlos pode ficar tranquilo, pois o time está confirmado na Série A-2 de 2012.

Após a confirmação a diretoria da Águia demonstrava muita satisfação com a confirmação do acesso. O diretor Marcos Rogério Zangotti comentou com satisfação o resultado da vistoria. “Fico feliz pois o acesso foi garantido ao clube que conquistou o direito dentro de campo. Agradeço o empenho de todos por essa conquista. a partir de agora é trabalhar para termos uma equipe forte e buscarmos o acesso à elite do futebol paulista”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x