18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Franca vence clássico contra o Flamengo

Franca vence clássico contra o Flamengo

16/03/2012 08h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Franca vence clássico contra o Flamengo

O Vivo/Franca venceu, nesta quinta-feira, 15, o grande clássico contra o Flamengo, em casa, por91 a80. Com o resultado, o time paulista chegou a sua 11ª vitória em 24 partidas (45,8% de aproveitamento), empatando com o Winner/Limeira na nona colocação.

O pivô do Franca, Vuk Ivanovic, foi o principal nome da partida, com um duplo-duplo de 24 pontos e 10 rebotes. Outro jogador que se destacou na equipe francana foi o ala norte-americano Kevin Sowell, que anotou 18 pontos, mesma pontuação dos destaques do Flamengo, o ala Duda e o pivô Chris Hayes.

“A gente está a cada dia evoluindo um pouco, mas não podemos ficar satisfeito com essa evolução. Conseguimos três vitórias consecutivas e temos que dar sequência no trabalho visando os playoffs”, afirmou o pivô do Franca, Drudi.

Na ponta da tabela, o Pinheiros/SKY conseguiu mais uma vitória na corrida para assegurar a primeira colocação na fase classificatória do NBB 2011/2012. O time comandado por Claudio Mortari recebeu a Liga Sorocabana, no Ginásio Henrique Vilaboim, e contou com um segundo tempo arrasador para triunfar,95 a71.

O destaque da partida foi o ala Marquinhos, que anotou 25 pontos e também contribuiu com sete rebotes. Seu companheiro de equipe, o ala/armador Shamell contribuiu com 22 pontos.

“Temos que continuar jogando nesse ritmo para manter a liderança até o fim do campeonato. Agora temos mais três jogos pela frente para buscar esse objetivo”, disse o ala Shamell.

Abaixo do Pinheiros vem o São José/Unimed/Vinac, que passou um grande sufoco diante do Araraquara, mas venceu por82 a80. Os joseenses mantiveram a segunda colocação no NBB, com 19 vitórias em 24 partidas disputadas (79,1% de aproveitamento). O pivô Murilo foi o principal destaque do São José, com um duplo-duplo de 21 pontos e 12 rebotes, e Jefferson foi o cestinha, com 23 pontos.

 

Resultados

Pinheiros/SKY 95 x 71 Liga Sorocabana

Vivo/Franca 91 x 80 Flamengo

Winner/Limeira 78 x 85 Cia do Terno/Romaço/Joinville

Unitri/Universo 88 x 66 Tijuca/Rio de Janeiro

Araraquara 80 x 82 São José/Unimed/Vinac

Minas Tênis Clube 73 x 72 Vila Velha/Garoto/BMG

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x