20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Fred é liberado de treinos e terá reunião com diretoria do Cruzeiro

Fred é liberado de treinos e terá reunião com diretoria do Cruzeiro

19/01/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Fred é liberado de treinos e terá reunião com diretoria do Cruzeiro Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

Na última sexta-feira (17), o Departamento de Comunicação do Cruzeiro informou que o clube mineiro liberou o atacante Fred dos treinamentos da equipe, na Toca da Raposa II. A liberação vai até a próxima segunda-feira (20), quando o jogador terá uma reunião com a diretoria celeste.
O atleta ainda não acertou com o Cruzeiro se vai ficar ou não no clube, mas sua saída já era esperada desde o rebaixamento do time à Série B. Além do mal desempenho dentro de campo em 2019, o salário do atacante é um dos mais altos do plantel cruzeirense e não é condizente com a realidade financeira da Raposa nessa temporada.
Com contrato até o final da temporada, Fred se reapresentou normalmente com o restante do elenco do Cruzeiro, no dia 6 de janeiro, mas não vem sendo utilizado nos treinamentos. O jogador de 36 anos foi contratado pelo clube celeste no final de 2017, anotando 25 gols em 69 jogos.
O Cruzeiro estreia em 2020 na próxima quarta-feira, no dia 22 de janeiro, contra o Boa Esporte, em partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x