20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Futebol une docentes, funcionários e ex-alunos nos 60 anos da EESC

Futebol une docentes, funcionários e ex-alunos nos 60 anos da EESC

13/03/2013 16h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Futebol une docentes, funcionários e ex-alunos nos 60 anos da EESC

Um torneio de futebol entre docentes, funcionários e ex-alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP integrou as atividades em comemoração aos 60 anos, realizadas na última sexta-feira, 8.

A competição, que aconteceu no campo de futebol do campus 1 da USP, contou com três times e com a animação da bateria estudantil do Centro Acadêmico “Armando de Salles Oliveira” (Caaso).

Foi uma oportunidade de convivência entre os participantes, que julgaram a ocasião importante para estreitar os vínculos de trabalho. “Esse evento é muito legal porque estamos juntos todos os dias aqui na Escola trabalhando pelo o mesmo ideal, que é em benefício à EESC”, declarou o técnico de recursos humanos, Carlos Branco.

Para o professor José Leomar Fernandes Júnior, o evento foi bastante louvável. “Vamos procurar fazer uma partida amistosa para que haja um congraçamento entre as pessoas. Nesse jogo, ganhar é o de menos; o que vale é participar”, disse.

O ex-aluno da turma de 1994 da Engenharia Civil, Adriano Robazza, deixou de lado outras tarefas para participar do jogo. “Passei cinco anos maravilhosos dentro dessa Escola; tenho amizade com os professores até hoje. Por isso, cancelei todos os meus compromissos para estar nesse jogo”, contou.

A disputa foi bastante acirrada, porém, quem levou o troféu de campeão foi o time dos docentes.

As atividades alusivas aos 60 anos da Escola terão continuidade no decorrer do ano. Para conferir a programação acesse: www.eesc.usp.br/60anos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x