25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Futsal da Uniara empata e permanece na luta nos Jogos Abertos do Interior

Futsal da Uniara empata e permanece na luta nos Jogos Abertos do Interior

20/11/2019 00h07 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Futsal da Uniara empata e permanece na luta nos Jogos Abertos do Interior Foto: Tetê Viviani / Reprodução

Em sua segunda partida nos Jogos Abertos do Interior, o time de futsal da Uniara/Fundeport empatou em 3 a 3 contra Araçatuba, na última segunda-feira (18) em Marília, cidade que sedia o torneio este ano. Na estreia, no decorrer do último domingo (17), a equipe araraquarense perdeu por 4 a 1 de São João da Boa Vista.
Em relação ao jogo contra Araçatuba, o técnico do Uniara, Renê Benacci, comenta que “atuamos melhor do que no primeiro, com mais consistência”. “Infelizmente, no final do primeiro tempo, vencíamos por 2 a 1, mas não conseguimos sustentar o resultado e levamos a virada, porém, empatamos no segundo tempo”, relata.
Quanto ao primeiro desafio, o treinador comenta que “continuamos com muitos desfalques e isso não permite termos um padrão de jogo bom”. “Tivemos vários problemas, quando estava 2 a 1 até o final e, faltando dois minutos para o encerramento, utilizamos o goleiro-linha e levamos o terceiro e o quarto gols”, relembra.
Contudo, o time de Araraquara permanece na competição. “Não fomos eliminados, avançaremos para a próxima fase”, finaliza Benacci.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x