26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Geime não acredita em azar. ‘É do futebol’

Geime não acredita em azar. ‘É do futebol’

05/03/2012 17h46 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Geime não acredita em azar. ‘É do futebol’

Contra o União Barbarense, no último sábado, o São Carlos amargou a sexta derrota no Campeonato Paulista da Série A-2. Coincidência ou não, o revés foi marcado por uma trágica rotina que tem abalado os jogadores: sofreu um gol no final. Aos 47 minutos do segundo tempo, para ser mais exato.

 

Nas cinco derrotas anteriores, os resultados negativos foram para o Audax (2 a1), Rio Claro (2 a1), Grêmio Barueri (3 a2), Ferroviária (3 a2, após estar vencendo por2 a0) e Penapolense (2 a0).

Hoje, o time está em 12º lugar, com 14 pontos conquistados. Mas caso a falta de atenção para uns ou azar para outros, a equipe poderia ter 20 pontos e estar na zona de classificação para a segunda fase do campeonato.

Mas independentemente quais os motivos, o experiente técnico Geime Rotta tem a sua versão. “Não creioem azar. Creioem um conjunto de fatos, que vão desde a determinação, concentração e a atenção, mesclada com um pouco de sorte. Isso é parte do jogo, do futebol. O que lamento de verdade, é que o time está jogando bem, mas os resultados não aparecem”, disse o treinador.

De acordo com ele, o sinal de alerta está ligado. “Não podemos perder nunca o foco e nem a atenção. Mas quando começarmos a vencer, automaticamente a zona do rebaixamento se afasta e vamos vislumbrar a parte de cima da tabela”, ponderou.

(matéria completa na edição desta terça-feira, 6, no Jornal Primeira Página)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Mauricio
Mauricio
12 anos atrás

Eu acho que esse ano cai pra A3 novamente….

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x