24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Giggs terá de esperar para completar 900 partidas

Giggs terá de esperar para completar 900 partidas

15/02/2012 16h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Giggs terá de esperar para completar 900 partidas

Ryan Giggs terá de esperar um pouco mais até completar sua 900ª partida pelo Manchester United, após ficar de fora da relação de jogadores para o jogo contra o Ajax pela Liga Europa, na quinta-feira, 15.

Reportagens e perfis do jogador de 38 anos apareceram em vários jornais nesta quarta-feira na expectativa de que ele atingisse uma nova marca em sua carreira, mas ele não estava presente quando a equipe partiu de Manchester nesta quarta-feira.

Dimitar Berbatov e Patrice Evra foram outras ausências notáveis na equipe que viajou para a Holanda, mas Phil Jones e Nani, que recentemente se recuperaram de lesões, estavam no avião.

Giggs, que estreou pelo United em 1991 e é recordista de partidas pelo clube, pode fazer sua 900a partida na partida de volta contra o Ajaxem Old Trafford, no dia 23 de fevereiro, ou quando o United enfrentar o Norwich City três dias mais tarde pelo Campeonato Inglês.

O United não tem partidas marcadas para o fim de semana, após ter sido eliminada da FA Cup pelo Liverpool no mês passado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x