20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Golfe: Barrichello vem a São Carlos

Golfe: Barrichello vem a São Carlos

15/09/2011 16h43 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Golfe: Barrichello vem a São Carlos

sem-imagemRubens Barrichello, piloto de F-1 e o apresentador Otávio Mesquita são alguns dos participantes do V Aberto Damha Golf Club, considerado Melhor Torneio Amador de Golfe do Brasil, que reúne atrações como Cris Oak, The Sountrackers e Groove Allegro

Barrichello é uma das atrações do V Aberto Damha Golf Club – Taça São Carlos de Golfe, que acontece nesta sexta-feira e sábado em São Carlos. O evento, eleito no ano passado o Melhor Torneio Amador do Brasil, acontece no campo que é considerado o 4º melhor do Brasil pela revista americana Golf Digest.

O piloto já disputou o mesmo torneio no ano passado e terminou em 8º lugar entre 40 jogadores – ele não teve chances de melhorar sua colocação foi a chuva cancelou a rodada final da competição.

“Tive a oportunidade de conhecer de perto essa festa maravilhosa em 2010. O campo é excelente e encontrei muitos amigos entre os participantes do torneio. O time do Damha Golf Club está de parabéns”, diz Barrichello, que aproveita a folga entre o GP de Monza e o GP de Cingapura, que acontece na semana seguinte. O torneio é válido para o ranking paulista de golfe.

Outra celebridade que disputará o torneio é o apresentador Otávio Mesquita, da Band, que começou a praticar o esporte há cerca de um ano. Mesquita adotou o golfe como seu segundo hobby, depois do automobilismo – ele é piloto nas horas vagas.

Ambos jogarão ao lado de Carlos Gonzalez, presidente do Damha Golf Club, e de Álvaro Almeida, ex-presidente da Confederação Brasileira de Golfe. {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x