19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Grand Prix e Jogos Abertos, os desafios

Grand Prix e Jogos Abertos, os desafios

21/10/2011 15h18 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Grand Prix e Jogos Abertos, os desafios

Equipe são-carlense foca agora mais duas competições em 2011 e visa pódioRestando menos de dois meses para o encerramento do ano, a equipe de handebol adulta Interativo/Smel tem ainda dois eventos esportivos para disputar: o Grand Prix e os Jogos Abertos do Interior.

Em ambas competições, a equipe orientada pelo técnico Valdir Barbosa tem sonhos ambiciosos. Quer realizar boas campanhas e em ambas chegar no pódio e encerrar a temporada de forma positiva.

O próximo compromisso da equipe são-carlense é justamente um jogo pelo Grand Prix. No dia 29, vai até Mogi Guaçu e enfrentará São João da Boa Vista. Neste campeonato, o time são-carlense tem uma vitória e uma derrota.

Já no período de 9 a 15 de novembro, em Mogi das Cruzes, disputa os Jogos Abertos (divisão especial) e sonha alto. “Vamos tentar o pódio”, afirmou Valdir Barbosa, mesmo sabendo que terá pela frente as principais equipes do Estado. “Estamos nos preparando para isso”, emendou.

PAULISTA – O time são-carlense encerrou a participação no Campeonato Paulista na noite da última quarta-feira e no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, a equipe são-carlense enfrentou Taubaté e perdeu por 34 a 25 (14 a 11).

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x