19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Grêmio/DJR consegue expressiva vitória

Grêmio/DJR consegue expressiva vitória

28/09/2011 16h20 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Grêmio/DJR consegue expressiva vitória

O Grêmio/DJR encontrou dificuldades mas superou o Multi Coisas/Posto BremenNo último final de semana (dias 24 e 25), o São Carlos Clube foi palco de bons jogos pelo 13º Campeonato Interamigos de Futebol, com destaque para o Grêmio/DJR Express que se apresentou bem e conseguiu uma boa vitória em cima do Multicoisas/Posto Bremen, por 2 a 1, na categoria veteranos.

A rodada, no estádio Paulista, teve início sábado, com a EPTV superando o Capivarense/Pinhal Imóveis por 2 a 1. Na sequência, uma partida com oito gols e muita empolgação e no final dos 90 minutos, o Código de Barra/Armazém 9 superou o Us Mininus/LFG Concursos por 5 a 3.

No domingo mais seis partidas agitaram o final de semana esportivo no clube. A Javep Chevrolet foi a campo desfalcado e acabou pagando caro. Foi goleado por 5 a 1 pela AVR Engenharia.

Em jogo super equilibrado dando destaques para os goleiros Picon e Valdemar Dynamo/Tico Depachante e Madeireira Expansão ficaram no 0 a 0.

No terceiro jogo do dia, a Farmácia Alexandrina foi outra equipe que pagou caro pelo desfalques e acabou goleada por 5 a 1 pela Auto Escola Mazola/Engemasa.

No período da tarde, mais três encontros na categoria novatos. Na primeira partida, o Ideias Info/Jumelas encontrou dificuldades, mas passou pelo Amarelinho Despachante por 1 a 0.

Na sequência, outra partida bem disputada, onde as defesas levaram grande vantagem sobre os ataques adversários e um justo 0 a 0 entre Urubu/Red Back e Frozo IF/Estatec Fundações.

No último jogo da rodada a Calibres conseguiu um grande resultado frente a equipe Ótica Santa Luzia/Celtics e com propriedade, conseguiu uma expressiva vitória por 3 a 0.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x