Grêmio faz grande jogo, mas perde para a Internacional em Bebedouro

10 de junho de 2019


O Grêmio Sãocarlense fez uma partida digna de reconhecimento, mas não conseguiu voltar a vencer a Internacional de Bebedouro no Campeonato Paulista – Segunda Divisão. Em um jogo intenso do início ao fim, o Lobão da Central não se intimidou com a invencibilidade do adversário no Estádio Municipal Sócrates Stamato e fez um duelo de igual pra igual na tarde deste último sábado, 08, mas acabou derrotado por 4 a 2. O confronto foi válido pela 11ª rodada, a antepenúltima com presença são-carlense no estadual.
Apesar dos seis desfalques, o quadro gremista adotou uma postura longe de ser exclusivamente defensiva e foi premiado aos 38 minutos, quando Pablo fez jogada pela esquerda e rolou para Jeferson. De frente para o gol, o camisa 10 serviu de primeira o atacante Matheus Ferreira, que dominou, olhou para o goleiro Bruno e finalizou sem chances de defesa, inaugurando o placar.
A Inter não se abateu. E, três minutos mais tarde, Douglas Pote completou sobra de bola na área com chute no canto esquerdo de Samuel para empatar.
O ritmo frenético não parou por aí e os mandantes viraram o marcador aos 45 minutos, com Caio concluindo cruzamento com finalização rasteira, mas Joel, aos 48, fez bela jogada individual tirando dois marcadores e arrematou com precisão para voltar a empatar.
Precisando vencer para assumir a vice-liderança do Grupo 2, a Internacional promoveu a entrada de Gelson no intervalo. E a alteração surtiu efeito.
Aos 9 minutos, bate-rebate na área do Grêmio e a bola caiu nos pés de Iago, que concluiu no ângulo de Samuel para fazer o terceiro gol do time da casa.
Aos 20, foi Douglas Pote quem, em forte chute de fora da área, deixou sua marca pela segunda vez na tarde e deu números finais ao marcador.
Com quatro pontos ganhos, o Grêmio Sãocarlense se mantém na sétima posição de sua chave e faz sua última partida em casa no Campeonato Paulista no domingo, 16, diante do Taquaritinga. O confronto, marcado para o Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, acontece às 10h.

2 recommended
comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *