19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Grêmio joga bem, mas é derrotado pelo XV de Jaú em amistoso

Grêmio joga bem, mas é derrotado pelo XV de Jaú em amistoso

18/03/2019 06h38 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Grêmio joga bem, mas é derrotado pelo XV de Jaú em amistoso

O Grêmio Sãocarlense apresentou um bom futebol e criou pelo menos quatro oportunidades reais de gol, mas não saiu com o placar desejado em seu segundo teste para o Campeonato Paulista – Segunda Divisão. Na manhã deste último domingo, 17, o Lobão sofreu um tento em cada etapa e foi derrotado pelo XV de Jaú, em amistoso com presença de público, por 2 a 0. A partida aconteceu no Estádio Zezinho Magalhães.
Jogando diante de seu torcedor, os donos da casa tentaram se impor no início e protagonizaram o primeiro momento de perigo logo aos dois minutos. Em cobrança de falta de Gabriel, o goleiro João Vitor se esticou todo e jogou a bola para escanteio.
A resposta são-carlense veio quatro minutos mais tarde, com Cowboy arrematando por cima. Aos 16, foi a vez de Vagner ganhar do zagueiro jauense no jogo de corpo e parar no goleiro Rodrigo, que fechou o ângulo do camisa 11 e interceptou a finalização com o braço esquerdo.
Mais eficiente, o XV soube chegar ao caminho das redes aos 25 minutos. Após jogada pela esquerda, Magno recebeu no meio da defesa gremista e chutou cruzado, sem chance de defesa para João Vitor.
No final do primeiro tempo, a vantagem só não aumentou por falta de precisão. Em novo trabalho pela esquerda, Rodolfo rolou para Anyelo, de frente par o gol, errar a finalização e atirar à direita da meta são-carlense.
Após o intervalo, porém, um novo panorama tomou conta da partida. Com três substituições, o Lobão passou a frequentar o campo de ataque mais vezes e, primeiro, pediu pênalti em Alisson aos 12 minutos, mas o árbitro nada assinalou. No minuto seguinte, foi nos pés de Rondeli a oportunidade do empate, no entanto, a conclusão acabou parando nas mãos de Rodrigo.
Atento à ofensiva são-carlense, o XV passou a apostar nos contra-ataques e foi recompensado aos 22 minutos. Na ocasião, Batalla foi lançado, tirou o goleiro Gabriel Silva da jogada e completou para o gol vazio, estabelecendo o 2 a 0 no marcador.
Sem desanimar, o Grêmio ainda voltou a assustar aos 31 minutos com chute de Hugo por cima do gol. E, aos 33, por muito pouco Gabriel Del Santo não descontou, ficando a centímetros de completar cruzamento rasteiro de Matheus para a rede quinzeana.
De folga nesta segunda-feira, 18, o Lobão retoma as atividades na manhã de terça-feira, 19, com treino regenerativo na Tecumseh Clube. A estreia do clube no Campeonato Paulista – Segunda Divisão, por seu turno, está marcada para o dia 7 de abril, fora de casa, no deslocamento para enfrentar a Francana no Estádio Municipal José Lancha Filho, às 10h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x