18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Grêmio renova parceria e irá disputar o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13

Grêmio renova parceria e irá disputar o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13

17/04/2019 12h49 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Grêmio renova parceria e irá disputar o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13

Uma parceria iniciada ainda em 2018, pouco após a filiação do Grêmio Sãocarlense à Federação Paulista de Futebol (FPF), ganhará um novo capítulo nesta temporada. Visando a disputa do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13, o Lobão da Central renovou o vínculo com a Associação Desportiva, Educacional e Social dos Metalúrgicos (ADESM) por mais um ano, tornando novamente a cidade de São Carlos representada no estadual das categorias.
O acordo, fechado com o treinador Rogério Pereira, envolve a captação de atletas do município e microrregião para a disputa dos torneios. Agregado a isso, jogadores da escolinha de futebol do Grêmio Sãocarlense e da própria associação dos Metalúrgicos também poderão ser aproveitados.
Em 2018, Lobão e ADESM participaram do Campeonato Paulista e lutaram por classificações até o final. Entre oito equipes da chave, o Sub-11 ficou com a quinta posição e, mais expressivo, o Sub-13 terminou com o terceiro posto, ficando a uma vitória da histórica qualificação à segunda fase, o que não acontece com times de São Carlos há quase dez anos.
Na nova temporada, o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 começa no dia 19 de maio. Todos os jogos acontecem aos domingos pela manhã, às 9h e 10h30, respectivamente. No caso gremista, o mando de campo será no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”, sempre com entrada aberta ao público.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x