3 de Dezembro de 2021

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Grêmio surpreende e bate o Tricolor

Grêmio surpreende e bate o Tricolor

11/09/2011 23h10 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Grêmio surpreende e bate o Tricolor

São Paulo foi até o sul encarar o Grêmio de olho na liderança do Brasileiro. Voltou para casa com mais uma derrotaEm busca da liderança do Brasileirão, o São Paulo visitou o Grêmio neste domingo (11). O time gaúcho surpreendeu e venceu pelo placar de 1 a 0.

O Grêmio vai a 30 pontos e segue na parte intermediária da tabela. Com 41 pontos, o time do Morumbi perdeu a chance de assumir a liderança do Brasileirão.

A primeira chance foi do time paulista. Piris fez a jogada pela direita na área, mas errou na hora do cruzamento. Depois, Douglas foi lançado e invadiu a área, mas Rogério Ceni salvou o São Paulo.

O jogo começou equilibrado e com as duas equipes marcando fortemente. Aos 14, Rogério Ceni conseguiu a defesa em cobrança fechada de escanteio. No rebote, Escudero bateu, mas a bola foi longe do gol. Aos 16, Mário Fernandes fez a jogada pela direita, fintou o jogador são-paulino, mas na hora do cruzamento, ninguém aproveitou.

Dagoberto fez a jogada, tirou dois jogadores gremistas, mas mandou longe do gol. O Grêmio, depois dos 20 minutos, passou a pressionar o Tricolor e a tentar oportunidades de gol, mas parava na defesa do São Paulo. O time gaúcho apostava na velocidade para incomodar a defesa visitante.

Dagoberto recebeu bola vinda da direita e fez o toque para Cícero, que na hora do chute, foi travado pela defesa. Aos 43. o Grêmio respondeu em cobrança de falta que Rogério Ceni conseguiu a defesa.

O São Paulo começou o segundo tempo no ataque e Dagoberto, após troca de passes, bateu cruzado para a defesa de Victor. O atacante tentou novamente aos oito minutos, mas a defesa gremista chegou para fazer o corte.

O jogo seguia com muita marcação e muitas tentativas de criação. O Grêmio, aos 19, aproveitou uma dessas chances para abrir o placar. Após jogada pela esquerda, Douglas apareceu na área para bater e colocar o Grêmio na frente no Olímpico.

O São Paulo tentou partir para a reação, mas o Grêmio seguia tendo chances de perigo. Aos 29, após troca de passes, o Tricolor Gaúcho teve a chance de marcar, mas parou na defesa são-paulina. Aos 35, Rogério Ceni bateu falta, João Filipe subiu, mas mandou a bola longe do gol.

Carlinhos Paraíba tentou o chute aos 40, mas bateu para fora. O jogo seguiu disputado em com forte marcação nos minutos finais, com o Grêmio conseguindo administrar o resultado para assegurar a vitória.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Ceará. O Grêmio joga diante do Vasco.

Foto: Lucas Uebel/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x