24 de Setembro de 2021

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Grupos organizam manifestação contra jovem acusado de agredir Romeu Bertho

Grupos organizam manifestação contra jovem acusado de agredir Romeu Bertho

Os grupos querem que o jovem se explique e que sejam tomadas medidas administrativas

25/07/2021 18h51 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
Grupos organizam manifestação contra jovem acusado de agredir Romeu Bertho

Grupos de Jiu Jitsu de São Carlos marcaram um protesto para às 9 h da manhã desta segunda-feira (26), em frente ao Paço Municipal, para exigir medidas contra o jovem de 22 anos, que possui cargo de confiança na Prefeitura, acusado de agredir o mestre Romeu Bertho, 84 anos, com um chute no rosto na última quinta-feira (22). Após reunião na Prefeitura, o grupo pretende se dirigir até a porta da repartição pública, onde o jovem trabalha.

“A comunidade do Jiu-Jitsu e do Judô de São Carlos e região, repudia veementemente os atos praticados por este sujeito, que possui cargo de confiança na Prefeitura de São Carlos. Nesta segunda-feira (26), haverá um protesto requerendo providências sobre o ato praticado por este indivíduo para que ele seja punido de forma exemplar em todas as esferas: cível, criminal, administrativa”, diz a nota.

Os grupos querem que o jovem se explique e que sejam tomadas medidas administrativas. “Ele precisa aprender a respeitar as pessoas e principalmente um octogenário responsável pela formação de várias pessoas na cidade e região, que tem um legado de probidade, bondade, honestidade, amizade, respeito, e ser o responsável pela introdução e difusão do Jiu-Jitsu no Estado de São Paulo”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x