Esporte

Guilherme terá força máxima em Rio Claro


No primeiro turno, no Luisão o Velo levou a melhor e venceu por 3 a 1O São Carlos tem um jogo decisivo na noite desta quarta-feira, 21. A partir das 20h, no estádio Benito Agnello Castelano, vai enfrentar o Velo Clube. Em jogo, a sequência da boa campanha e a possibilidade de se aproximar de uma sonhada classificação para a segunda fase da Copa Paulista.

A partida vale pela 18ª rodada da fase de classificação pelo grupo 2. O Velo está em segundo lugar, com 18 pontos, enquanto que a Águia, em 5º lugar, com 15 pontos.

Uma partida decisiva para ambos os clubes. Com uma nova vitória, o Velo pode assegurar antecipadamente a sua classificação e para o São Carlos, os três pontos manterá o time em uma posição privilegiada no grupo.

O São Carlos chega para enfrentar o Velo em alto astral. O técnico Guilherme Dalladéa reconhece que a equipe não vence há três partidas (dois empates e uma derrota – última vitória contra a Francana, fora, por 1 a 0), mas garante que o time está em ascensão e vem de duas grandes apresentações.

Para melhorar ainda mais a expectativa são-carlense, a Águia vai estar completa para a partida. Retornam o goleiro Ronaldo, o zagueiro Alex e o meia Rick. Todos cumpriram suspensão contra a Ferroviária. A única dúvida fica para Gilmar Baiano, que se recupera de lesão.

Foto: Be Caviquioli{jcomments on}

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *