18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Hamilton domina na água

Hamilton domina na água

14/10/2011 18h22 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Hamilton domina na água

Hamilton foi o melhor nos treinos livres na CoreiaLewis Hamilton mostrou é que bom na água e fechou a sexta-feira de treinos livres como o mais rápido no circuito de Yeongam, na Coreia do Sul. Ao contrário da primeira sessão, o segundo treino no palco da 16ª etapa da temporada da F1 foi disputado com a pista molhada, mas com chuva fraca. O piloto da McLaren cravou a marca de 1m50s828.

O time prateado dominou a sessão e o companheiro de Hamilton, Jenson Button, vencedor do GP do Japão, ficou com o segundo tempo. Com status de bicampeão mundial, Sebastian Vettel ficou com a terceira colocação. Na sequência vieram Fernando Alonso e Mark Webber.

Uma das surpresas do treino foi Jaime Alguersuari, da Toro Rosso, que ficou com o sexto melhor tempo, a frente do brasileiro Felipe Massa, em sétimo, com Nico Rosberg na oitava colocação. Sebastien Buemi e Paul di Resta fecharam as dez colocações.

Rubens Barrichello ficou com a 13ª marca, pilotando sua Williams, e Bruno Senna em 15ª.

A F1 volta às pistas na noite desta sexta-feira, 14, às 23h (horário de Brasília), com o terceiro e último treino livre. A definição do grid acontece às 2h, já na madrugada deste sábado, 15.

Foto: Eugene Hoshiko/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x