18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Handebol Masculino de São Carlos é campeão dos Jogos Regionais de Botucatu

Handebol Masculino de São Carlos é campeão dos Jogos Regionais de Botucatu

23/07/2019 09h45 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Handebol Masculino de São Carlos é campeão dos Jogos Regionais de Botucatu

A conquista é resultado do trabalho de vários anos realizado na cidade pelo técnico Valdir Barbosa. A equipe Masculina venceu Piracicaba por 26 x 22, num jogo equilibrado e muito disputado. E os meninos não terão descanso, em agosto já iniciam a disputa pela Liga Nacional de Handebol.
E teve mais. O início da segunda semana de disputas dos 63º Jogos Regionais foi marcado por uma importante conquista da equipe masculina de Xadrez. São Carlos ficou com o segundo lugar, apenas um ponto atrás de Bauru, que foi para os jogos com uma equipe profissional composta por um grande mestre e dois mestres.
Para Samuel Sousa Ferreira, técnico da equipe, o torneio estava bastante competitivo. “Mas até a última rodada tínhamos chance de ser campeões, foi por pouco e agora e nos prepararmos para os Jogos Abertos”, comentou.
Na malha, a estreia de São Carlos não poderia ter sido melhor. A equipe ganhou de 66 a 22 de Barra Bonita e está confiante para o jogo desta terça-feira.
Matheus Manzini, técnico da equipe de ciclismo de estrada de São Carlos, avaliou a prova desta segunda-feira (22/7) como bastante dinâmica. “Logo na quarta volta São Carlos saiu na fuga com dois atletas e a partir deste momento começamos a fazer uma estratégia que foi levada até o final da prova e conseguimos chegar em segundo lugar com o atleta Aron Ferraz e com o Victor Fuzzi em terceiro”, explicou. Botucatu ficou com a primeira colocação na Prova de Critério.
A pontuação desta categoria se soma à da categoria BMX, ocorrida no sábado (20/7), e à prova de distância que acontece nesta terça, quando os atletas percorrerão 95 km, para fechar a classificação geral das cidades.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x