25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Helinho volta a treinar e não deve desfalcar o São Paulo

Helinho volta a treinar e não deve desfalcar o São Paulo

19/01/2020 00h02 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Helinho volta a treinar e não deve desfalcar o São Paulo Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Helinho voltou a treinar com o restante do elenco do São Paulo na última sexta-feira (17). Depois de ser baixa na atividade da última quinta devido a dores musculares, o jovem revelado em Cotia não mostrou qualquer limitação e deve seguir firme na luta pela titularidade neste início de temporada.
Sem Antony, na Seleção Brasileira sub-23 que disputará o Pré-Olímpico, Fernando Diniz aposta em Helinho na ponta direita. Parte da torcida esperava que Pato receberia uma nova oportunidade do comandante tricolor, porém, a tendência é que a vaga seja preenchida pelo jovem de 19 anos.
Além de Antony, Fernando Diniz não conta nesta pré-temporada com Igor Gomes, que também está na Seleção Brasileira sub-23, e Walce, que estava com o time canarinho, mas acabou cortado depois de romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 22 de janeiro, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Água Santa, no estádio do Morumbi.
A tendência é que o Tricolor entre em campo em sua estreia oficial em 2020 com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x