19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Henrique avisa que consegue jogar os 90 min

Henrique avisa que consegue jogar os 90 min

05/08/2011 19h32 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Henrique avisa que consegue jogar os 90 min

Henrique jogará 90 minCom a expulsão de Thiago Heleno diante do Coritiba, o zagueiro Henrique aparece como um dos candidatos a formar a dupla de titular ao lado de Maurício Ramos na partida deste sábado, contra o Grêmio, no Canindé. Apesar de admitir que ainda está sem ritmo de jogo, o novo defensor palmeirense avisou que está preparado caso tenha que atuar os 90 minutos.

“Consigo aguentar, sim. Contra o Coritiba, entrei no final do jogo e é sempre mais complicado. Iniciar uma partida é diferente. Apesar de estar há muito tempo sem jogar, venho treinando há algumas semanas e só vou conseguir ritmo jogando”, explicou o camisa 3, que não vê a falta de entrosamento como um problema.

“Isso é outra coisa que a gente pega com o tempo. Nos treinos, já fiz parceria com os outros zagueiros. Além disso, a defesa do Palmeiras já está bem formada e eu sei como todos eles jogam. Isso não será problema.”

Apesar de viver a expectativa de fazer seu primeiro jogo em casa desde o retorno, Henrique não foi confirmado como titular pelo técnico Luiz Felipe Scolari. “Ele não joga há mais de dois meses e não se esqueçam que temos o Leandro Amaro. Vou conversar com ele ainda sobre isso, mas não podemos nos precipitar.”

Foto: Cesar Greco/Foto Arena/AE

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x