18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Henrique não quer ser poupado

Henrique não quer ser poupado

25/10/2011 21h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Henrique não quer ser poupado

Henrique disse que não tem receio de se contundir às vésperas da viagem para o MundialJá sem chances disputar o título nacional e com vaga garantida na Libertadores do ano que vem, o Santos começa a se preparar para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. A tendência é que alguns atletas recebem folga nas últimas rodadas do Brasileirão, mas o volante Henrique é mais um santista que prefere não ser poupado.

Henrique acredita que um bom desempenho na reta final do Brasileirão será fundamental sua preparação para o Mundial da Fifa, mesmo sem ainda saber se será titular da equipe no Japão.

“O mais importante é ter a oportunidade de estar lá representando o clube, independente de haver uma competição entre os jogadores por uma vaga entre os titulares”, disse o Henrique.

O volante, que participou de 19 jogos do Brasileirão 2011, ainda disse que não tem receio de se contundir às vésperas da viagem para o Mundial da Fifa.

“Não pode se segurar, não adianta, o que tiver de acontecer, seja contusão ou outra coisa, acontece da mesma forma.Claro que se alguém sentir, deve comunicar à comissão, mas o medo de contusões não pode existir. Quando você joga tem que dar 100% do seu futebol, independente de se machucar ou não”, afirmou Henrique. (Hugo Genaro – santosfc.com.br)

Foto: Guilherme Dionízio/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x