26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Horner promete vida longa para a Red Bull

Horner promete vida longa para a Red Bull

04/11/2011 17h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Horner promete vida longa para a Red Bull

Comentários recentes nas últimas semanas dando conta que a Red Bull poderia deixar a Fórmula 1 caso deixasse de vencer de forma consistente, como ocorre hoje, não passa de meros boatos. A afirmação é de Christian Horner

Segundo ele, a equipe, que tem hoje o bicampeão da categoria, Sebastian Vettel, continuará na categoria, independente dos futuros resultados.

Questionado sobre a possibilidade de um eventual abandono da Red Bull, Horner disse não acreditar nessa hipótese: “Penso que a Red Bull está comprometida com a F1. O Dietrich (Mateschitz) é um apaixonado pelo esporte e, enquanto patrocinador e acionista em outra equipe, a Sauber, a Red Bull tem estado na F1 por cerca de 15 anos”, disse para a ‘Autosport.com’, adiantando que “o nosso objetivo é continuar a construir esta trilha de sucesso no futuro”.

Para Horner, a F1 é um meio para a marca de bebidas energéticas divulgar seu nome. “É impossível estabelecer uma relação entre as vendas de latas e a visibilidade na F1, mas quando se olha para a exposição que a Red Bull e os parceiros da Red Bull tiveram, não apenas este ano, mas nos últimos três ou quatro, é absolutamente incrível. Certamente que do ponto de vista de conhecimento de marca, a F1 é provavelmente a segunda melhor, atrás apenas dos Jogos Olímpicos, que se realizam a cada quatro anos”, garantiu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x